sábado, 6 de março de 2010

5 parte

Eu parei. E ele continuou andando, depois de alguns passos percebeu o meu choque. Ele voltou correndo e disse:

- Não queria chatea-la - ele foi sincero, extremamente sincero. Eu estava olhando para o nada, e não conseguia soltar uma palavra. Eu refleti por um tempo.

- Por que? - foi a única coisa que consegui falar. Por que ele estava fazendo isso comigo, não tem sentido. Um dia ele vai me deixar louca.

- Por que?! Por que eu já não estou mais aguentando ver você desse jeito. Não aguento mais ver eu desse jeito! - uma lágrima caiu do meu rosto.

- Me desculpe - continuou ele.

- Não tudo bem - eu limpei meu rosto. A única coisa que eu queria era sair dali - Vamos.

Ele não demorou tanto para me acompanhar. Eu não tive palavras até a mesa, e se ele não tivesse falado aquilo, concerteza iriamos se sentar mais perto, não totalmente perto, mas perto o bastante para conversar. Mas não, nós nos sentamos mais longe ainda, pois chegaram mais pessoas e a mesa aumentou, então ele se sentou o mais distante possivel. Senti que isso piorou as coisas, não o fato de ele se desculpar, mas o fato de eu ter chorado e ficado quieta. Ao chegar todos, com a mesma bandeja abrir os lanches e perceberem que só eu e Gabriel estarem com batatas na mesa, comecaram as perguntas:

- Por que só vocês estão com batatas? - perguntou Lana, com aquela cara de "você avançou demais, vai devagar!"

- Ele me chamou, e eu fui acompanha-lo, gentilmente. - menti, ele me deu uma meia cantada.

Foi um almoço no qual, tiveram varias conversas nada interessantes. Tudo normal, e foi bem rápido, nem percebi que quando tinha acabado minha batata, varias pessoas tembém estavam terminando o lanche, e Gabriel também ja tinha terminado sua batata.
Ao irmos em bora, um bando enorme de gente, umas 20 pessoas, foi de chamar atenção. Quando saimos do shopping, todos comecaram a se despedir, mas Gabriel nem sequer veio perto de mim. Mas ele só veio quando todos ja estivessem mais a frente. Ele ficou parado, e eu fui até ele.
- Eu te desculpo - falei para ele, e continuei andando. Olhei por cima dos ombros, e vi sua cara de conquista, ele ficou um bom tempo parado e continuou. Senti que fiz a coisa certa.

2 comentários:

  1. só isso??????????
    aff luana vc me deu uma aula inteira de taro e eu fiz uma mega postagem e vc só escreveu um titicozinhoo??????
    AI EU VO MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
    >:|

    ResponderExcluir
  2. EU DISSE QUE TAVA SEM INSPIRAÇÃO!

    ResponderExcluir