quinta-feira, 4 de março de 2010

4 parte

- Ah... oi. - estava totalmente sem graça, pois o que deu neste menino? Em um dia ele mal olha pra mim.... e no dia seguinte começa a conversar comigo como se nada estivesse acontecendo? Tinha algo muito estranho nisso.
- Onde vai pegar seu almoço? - ele me perguntou gentilmente.
- No Mc de sempre. - pelo menos dessa vez fui sincera.
- Por que não muda um pouco? Posso acompanhar você. - a meu deus. Ele quer pegar o almoço comigo? Só pode estar de brincadeira.
- O que está pensando em pegar?
- Acho que Backed Potato. - tinha me esquecido das batatas maravilhosas que eles faziam, só dele falar me deu uma vontade de sair correndo para lá.
- Ótima idéia! Eu adoro batatas!
- Vamos - ele aponhou a mão em minhas costas, não me senti nada confortável.
Chegando lá, havia uma moça loira de olhos azuis. Ela era realmente linda, nenhum homem não olharia para ela. Então me senti pior ainda quando ele não olhou para ela, ele simplesmente ficou me olhando... e pediu para escolher e pedir, que logo depois ele pediria. Ela me olhou com um desprezo tão grande, que fiquei até com medo de ela ousar colocar alguma coisa em minhas batatas.
- Acho que vou querer a normal, só com requeijão - eu pedi a mais simples para não correr o risco - e vou beber uma Coca.
- Eu vou querer a com requeijão, quejo cheedar e bacom - nem para pedir a comida ele olhava para a cara dela, e pudi ver ela ficando vermelha que nem um pimentão. - e uma Coca também.
- Ok, já vou trazer. - ela saiu rabujenta, concerteza com uma vontade gigante de me matar.
- Então Penny - ah, ele dizia meu nome de um modo tão lindo - fazia tempo que nós não ficavamos sozinhos né? Tendo uma conversa normal.
- É... - eu fiquei meia timida, pois se tagarelace demais eu iria chorar.
- Não fique assim, não quero mais ser um estranho para você, o que eu mais quero é ser seu amigo. - as batatas chegaram, e a jovem ficou mais irritada ainda quando me viu tão próxima dele. Ele era alto, devia ter 1,87 metros, pois tinha que me aproximar dele para conseguir dizer alguma coisa. Olhei para ela, e me afastei, de um modo que ele percebeu e sentiu bem. Ele pegou a bandeja que tinham as duas batatas e bebidas me deu o dinheiro e me esperou um pouco mais a frente.
- Eu sinto muito pelo o que aconteceu conosco - ele continuou - por isso vim aqui pedir desculpas a você.

2 comentários: