quarta-feira, 3 de março de 2010

3 parte

Monica se sentou a minha frente, e percebi que ela seria muito minha amiga... Mas sentia que ela era diferente, tinha algo que a mudava de todas as pessoas. Só que acho que todas as pessoas tem algo diferente, mas Monica é muito mais que isso, ela era tão grandiosa:
- Mas e aí, Penny? Você é nova aqui no Mérita? - ela me perguntou com uma ansiedade tão grande de que eu fosse nova, acho que é meio ruim ser nova desse jeito, mas pelo que eu saiba tinha uma outra menina nova, não me lembro o nome dela.... Acho que é Luavi, Luevi, alguma coisa com Lua.
- Não, eu já estou aqui desde de o pré. - ela pareceu ter ficado triste, mas acho que isso não iria estragar seu almoço no Shopping Santa Cruz.
- Ah, onde você mora?
- Eu sou vizinha do Lucas! Tem a casa dele, depois outra casa que eu não sei quem mora e depois sou eu. - acho que eu me animei demais ao falar do meu vizinho, mas sabe... eu gosto de vizinhos que estudam comigo.
- Essa casa que você não sabe quem é, mora a Luara. Um dia vou apresenta-la a você.
- Ok, vou cobrar! - nós rimos.
Eu senti que o resto das minhas amigas tinham ficado excluidas, pois eu percebi que eu tinha me aproximado demais na Nina, e elas estavam quietas. Nem quero saber o que elas estavam pensando, elas estavam fazendo uma cara nada agradável. Meu coração acelerou quando ouvi minha barriga roncando, normalmente ela nunca ronca de fome... mesmo que eu esteja com a tal da fome - mesmo assim é raro eu ter fome - olhei para Henrique de um modo esfomiado, que ele logo percebeu:
- Pessoal, e então... vamos comer? - todos concordaram, e saiu um batalhão de gente se espalhando pelo Shopping a procura de um lugar FastFood. Mas era obvio que todos foram direto para o Mc Donald's, inclusive eu.
Estava a caminho do Mc, e vejo um vulto pegar meu braço e virar. Era ele. Gabriel Guimarães.

2 comentários:

  1. ook agora acompenhe o meu blog e o da gabi,se naum vai tdu pros ares,e otra:
    POSTA A PARTE QUATRO!!!!!
    bjs te amo<3

    ResponderExcluir