terça-feira, 2 de março de 2010

2 parte

Não foi um almoço tão ruim. Foi até que, podemos dizer, legal. E sentei no meio de todo mundo, eu já conhecia todo mundo. Conversamos, rimos e comemos, mas Gabriel se sentou o mais longe possível de mim. Todos comentaram que ele estava excluído, mas eu não abri a boca para falar que era minha culpa. Pois ele é popular, eu sou um pouco... mas nem to num bom dia. Gabriela tinha sentado ao meu lado, era uma das minha melhores amigas:
- Peeeeenny, e ai amor?? Como foi hoje?
- Foi um dia normal, por que? Teria algo especial? - acho que a assustei, pois falei de uma maneira bem grossa.
- Nããão gata. Era só pra saber, mas então, como foi com ele? - ahh, ela era tão entusiasmada. Eu admirava muito as qualidades dela. Ela é uma menina que não tem igual.
- Foi a mesma babaquice de todos os dias.
- Pennelope Martins! Diga a verdade para mim.
- Mas é sério! Não consegui nenhum avanço hoje. - após o termino da frase, fiquei muito triste. Pois não aceito isso, não quero aceitar.
- Eii, Penny. Calma não fica assim.
- Ah, não dá pra não ficar assim. - estava quase chorando. - não preciso disso para mim, eu sei. Mas é disso que meu coração quer. já faz 1 mês que eu não falo direito com ele.
- Uma coisa: não pense nisso. - foi isso que comecei a fazer pensar em outra coisa. Mas acabei pensando em milk-shake, mas eu não queria tomar um, não queria tomar nada.
- Oi Penny... - dizia Carol toda alegre como sempre. - Trouxe uma menina nova para vir almoçar conosco.
- Ah tudo bem. Eu acho que sei quem é, uma tal de Monica Pezzi, estou certa?
- Certíssima! - Monica é uma menina linda, tem um cabelo loiro, cachiado, seus olhos eram azul. Realmente uma menina linda. Ela veio até mim, eu levantei para cumprimenta-la, ela me deu um beijo na bochecha e disse:
- Prazer, você é a Pennelope né?
- Penny, e você é a Monica?
- Nina - nós rimos e ela foi se sentar ao lado da Ca.

2 comentários: