quarta-feira, 28 de abril de 2010

7 parte

- Ah, oi, posso ajuda-la?
- Eu só que quero saber umas coisas sobre o Lucas - parecia até que ela se interessava realmente por ele.
- Pode entrar - estiquei os braços para dentro da casa, como se eu estivesse apresentando a ela. Ela entrou e se sentou no sofá onde larguei meus materiais.
Ela perguntou muitas coisas sobre ele, principalmente quanto tempo eu conhecia, eu não sabia responder, por isso disse: "o suficiente". Finalmente, depois de meia hora, ela se despediu e saiu. Peguei meus materiais, subi as escadas, entrei em meu quarto, que era grande e bonito porque minha mãe era decoradora, larguei meus materiais no chão e fui colocar uma música, Maneater da Nelly Furtado, alto o bastante para escutar no banho. Não vivo sem música, sem meu iPhone e sem meu ampliador de som. Quando sai do banho já estava em outra música, Girls do Pitbull. Me troquei, e quando fui no banheiro para secar meu cabelo vi que o gabinete estava todo bagunçado, então resolvi arrumar. Depois de um tempo a música trocou para Monster da Lady Gaga. Havia um monte de coisas dentro daquele gabinete, até cremes vencidos. Quando acabou Monster começou Dancing With Tears In My Eyes da Ke$ha, eu amo esta música mesmo ela sendo ela sendo muito triste. Depois de uns quarenta minutos, terminei de arrumar e fui ligar meu computador porque não tinha lição quando ouvi o barulho da porta fechando. Era minha mãe. Parei a música e fui desci as escadas correndo para dar um beijo na minha mãe:
- Oi, mãe - beijei-a.
- Olá, filha. Tenho uma noticia, não sei se são boas ou não.
- Qual? Diga logo, não enrole.
- Esta bom, vou falar. Nós vamos ter que se mudar para São Paulo.

Um comentário:

  1. ela ja não ta em sp??
    tipo ela num tava falando com a Lualee??
    O.o to loca?

    ResponderExcluir