quinta-feira, 29 de abril de 2010

8 parte

Não posso acreditar.
- Eu não quero sair de sorocaba! - fui muito sincera, eu realmente não quero ir para São Paulo, quero ficar onde estou agora. Ainda mais que faz uma semana que as aulas começaram, mal começou o primeiro bimestre! E o que nós vamos fazer lá? - não pode ser mãe...
- Sabe o que é, Penny... - ela nunca me chama de Penny, só quando está com medo - apareceram vários clientes pedindo para eu decorar casas em São Paulo, no bairro Jardim Europa, o bairro mais rico de lá.
- Você poderia recusar!
- Filha, você não entende...
- Entendo! - mal consegui deixar ela terminar de falar, e ainda virei as costas e subi desesperadamente as escadas. Bati tão forte a porta do quarto que até fiquei com medo. Escorreguei na parede até chegar no chão. Uma lágrima caiu do meu rosto e eu pensei: "eu tenho que aceitar isso". Eu só tentava pensar nisso, mas vinha na minha cabeça a escola, os amigos, o meu passado que eu ia deixar, tudo bem que meus familiares estão em São Paulo, e minha mãe já estava quarendo se mudar para lá faz tempo, mas sabe, não dá. Fui colocar alguma música para ver se conseguia relaxar um pouco, mas parece que tudo estava triste, pois a primeira música que entrou em aleatório foi You Found Me do The Fray, e depois ela acabou foi para The Reason do Hoobastank. Quando esta acabou decidi descer e pedir desculpas a minha mãe. Mas quando desci foi pior ainda.
Minha mãe estava guardando numa terceira caixa os pequenos moveis da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário